Atendimento (47) 3054-4542 (47) 99781-1639 (WhatsApp) Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h

Trocas e Devoluções

RECEBIMENTO DO PRODUTO COM AVARIA OU DEFEITO

É muito importante que ao receber o seu produto pela transportadora, verifique se a caixa está violada, amassada ou rasgada, e, caso aconteça algum dos casos, abra a caixa na frente do entregador e verifique se o produto está danificado. Se tiver algum problema recuse a entrega. Mas caso a pessoa que recebeu não verificou isso e você abriu a caixa e o produto chegou danificado, então será necessário que você siga algumas regras para a troca: Envie fotos da embalagem danificada, fotos do produto danificado e também um relato por email informando porque você não abriu a caixa danificada na hora do recebimento.

Use a mesma caixa para embalar o produto da forma como você recebeu. O produto deve retornar na embalagem original.

Faremos a coleta do produto em até 5 dias úteis.

A partir da data do recebimento do produto aqui na Ammo Quadros, temos 5 dias úteis para analisá-lo e fazermos os procedimentos de substituição do mesmo.

Se a análise for aprovada, emiteremos um pedido para a produção de um produto novo, o que pode levar até 10 dias úteis. O prazo de entrega deve ser considerado a partir do produto pronto mais o tempo de entrega da empresa de transportes.

Se tiver dúvidas de como proceder, entre em contato pelo nosso WhatsApp 47 99781-1639 ou pelo email atendimento@ammoquadros.com.br

 

TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES:
Seu produto chegou, mas você não gostou, ou, chegou danificado, ou simplesmente desistiu da compra? É simples, basta entrar em contato com a gente através do e-mail atendimento@ammoquadros.com.br ou pelo whats 99781-1639, no prazo de até 7 dias após o recebimento.

Vamos providenciar imediatamente a troca do produto ou devolução do valor da compra.

Ah! O produto devolvido não pode ter indício de uso, ok?! :)
 

Endereço para devolução:

Rua 25 de Julho, nº 1863, Vila Nova
89259-000, Jaraguá do Sul/SC 
 

ENDEREÇO INCORRETO:
Quando você foi finalizar o pedido se distraiu e preencheu o endereço de entrega errado... Infelizmente, só descobriremos isso quando o produto retornar para o nosso escritório.

Nesse caso, vamos verificar se o produto está intacto, colocar em uma embalagem novinha e entraremos em contato com você para confirmar os dados e providenciar o reenvio, mas esse reenvio terá o custo do frete por sua conta, blz?


PRAZOS E ATRASOS:
Produzimos nossos produtos um a um. Por isso, temos um prazo de produção de 7 a 10 dias úteis antes de enviar o seu pedido.

O prazo de produção começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento pelo PagSeguro, Moip (Wirecard) ou PayPal, ou ainda, pela verificação do seu depósito bancário ou boleto.

Após esse prazo, o seu pedido será enviado pela Transportadora e você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.

Sabemos que eventuais atrasos por parte da Transportadora podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. Caso não receba a mercadoria na data prevista favor nos informar para que possamos entrar em contato com a transportadora e verificar o motivo do atraso.
 

EXTRAVIO:
Caso seja constatado que o produto foi extraviado pela transportadora, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

Caso não receba o seu produto no prazo estipulado, entre em contato pelo e-mail atendimento@ammoquadros.com.br para que possamos resolver essa questão para você.

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