Atendimento (47) 4103-8787 (47) 99781-1639 (WhatsApp) Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h

Trocas e Devoluções

TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES

 

Seu produto chegou, mas você não gostou, ou, chegou danificado, ou simplesmente desistiu da compra? É simples, basta entrar em contato com a gente através do e-mail sac@ammoquadros.com.br ou pelo whats (47) 99673-4820, no prazo de até 7 dias após o recebimento e iremos providenciar a troca do produto ou devolução do valor da compra.

Ah! O produto devolvido não pode ter indício de uso ou avaria, ok?! :)

A AMMO QUADROS é isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação e termos do Código de Defesa do Consumidor.

A primeira troca é gratuita, ou seja, todos os custos com fretes serão de total responsabilidade da loja. Se mesmo assim o cliente não estiver satisfeito com a compra, os próximos fretes serão de responsabilidade total do cliente.

Os custos de frete no caso de devolução serão de total responsabilidade do cliente.

 

RECEBIMENTO DO PRODUTO COM AVARIA OU DEFEITO:

É muito importante que ao receber o seu produto pela transportadora verifique se a caixa está violada, amassada ou rasgada, e, caso aconteça algum dos casos, abra a caixa na frente do entregador e avalie o produto. Se houver alguma avaria no produto recuse a entrega. Mas caso a pessoa que recebeu não verificou isso e você abriu a caixa e o produto chegou danificado, então será necessário que você siga algumas regras para a troca: 

1-Envie fotos da embalagem toda, mostrar amassados/furos/rasgos na caixa, foto de onde aparece a etiqueta da transportadora, do produto danificado e também um relato para o e-mail sac@ammoquadros.com.br informando porque você não abriu a caixa na hora do recebimento e não rejeitou a mercadoria;

2-Embale o produto da forma como o recebeu, na embalagem original e limpa.

A data para a coleta será combinado com o cliente e de acordo com o prazo da transportadora.

A partir da data do recebimento do produto aqui na Ammo Quadros, temos 5 dias úteis para analisá-lo e fazermos os procedimentos de substituição do mesmo.

Se a análise for aprovada, emitiremos um pedido para a produção de um produto novo, o que pode levar até 10 dias úteis. O prazo de entrega deve ser considerado a partir do produto pronto mais o tempo de entrega da empresa de transportes.

Se tiver dúvidas de como proceder, entre em contato pelo nosso WhatsApp (47) 99673-4820, Fone: (47) 4103-8787 ou pelo email sac@ammoquadros.com.br

 

 

DEVOLUÇÃO:

Para efetuar a devolução dos quadros os mesmos não podem ter indício de uso ou avaria. Você deve embalá-los da forma como os recebeu, na embalagem original e limpa, para que os quadros retornem em perfeito estado.

Os quadros devem estar com as impressões viradas para dentro, face com face, embalados individualmente, para que não sejam danificados no transporte.

Solicitaremos à transportadora que faça a coleta no endereço da entrega. Caso eles não tenham essa opção de serviço para sua cidade, vamos te passar o código para fazer o envio através dos Correios.

Assim que recebermos os quadros temos 5 dias úteis para fazer a avaliação dos mesmos.

O reembolso será feito condicionado, e somente após, a devolução e chegada dos quadros em perfeito estado à nossa fábrica, o cliente arcando então com os riscos de avaria no transporte.

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

Endereço para devolução:

Rua 25 de Julho, nº 1863, Vila Nova,

89259-000, Jaraguá do Sul/SC 

 

 

ENDEREÇO INCORRETO:

Quando você foi finalizar o pedido se distraiu e preencheu o endereço de entrega errado... Infelizmente, só descobriremos isso quando o produto retornar para o nosso escritório.
Nesse caso, vamos verificar se o produto está intacto, colocar em uma embalagem novinha e entraremos em contato com você para confirmar os dados e providenciar o reenvio, mas esse reenvio terá o custo do frete por sua conta, blz?

 


PRAZOS E ATRASOS:

Produzimos nossos produtos um a um. Por isso, temos um prazo de produção de 7 a 15 dias úteis antes de enviar o seu pedido.

O prazo de produção começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento pelo PayPal ou PagueHíper, ou ainda, pela verificação do seu depósito bancário ou boleto.

Após esse prazo, o seu pedido será enviado pela Transportadora e você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.

Sabemos que eventuais atrasos por parte da Transportadora podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. Caso não receba a mercadoria na data prevista favor nos informar para que possamos entrar em contato com a transportadora e verificar o motivo do atraso.

 

 

EXTRAVIO:

Caso seja constatado que o produto foi extraviado pela transportadora, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

Caso não receba o seu produto no prazo estipulado, entre em contato pelo e-mail sac@ammoquadros.com.br para que possamos resolver essa questão para você.

 

Fale Conosco
×